sexta-feira, 18 de maio de 2012

Shadow Gun HD (Versao não Tegra)











DescriçãoUm dos jogos mais bonitos já criados móveis - ign.com Versão para Tegra 2, Mali-400, Adreno e dispositivos PowerVR lançado!
O ano é 2350, e as corporações corruptas intergalácticas são a regra da lei, a contratação de caçadores de recompensas e Mercs para fazer o seu lance. O melhor dos melhores são conhecidos como SHADOWGUNS.SHADOWGUN coloca você no papel de John Slade, caçador de recompensas da galáxia mais infame. Sua missão: caçar Dr. Edgar Simon, o gênio maníaco e líder do seu próprio exército de mutantes. Infiltre fortaleza Dr. Simon montanha e lutar contra o seu guarda pessoal de cyborgs e andróides de batalha, e geneticamente melhorados humanóides. Usando o estado-da-arte-armas, navios, e a assistência de pessoal android SARA-Slade assistente-SHADOWGUN combina intenso combate tático com ação 3 ª pessoa. esmagar, matar, destruir!
- Apresentando o combate mais avançado i.a. até à data-inimigos flanco, procurar cobrir, e utilizar o trabalho em equipe para levá-lo para baixo! Sentinelas de combate automatizados, drones aéreos e outros inimigos letais, manobras táticas são baseadas em estratégia militar real!- Resolver hackers mini-jogos para aguçar o apetite nerdly, em seguida, voltar a explodir! CONSOLE qualidade gráfica!
- Não é apenas bonita, é lindo! Efeitos de luz avançados, ambientes lindamente prestados, e as vozes pró tornar este um dos jogos mais avançados para o seu smartphone! gosto de sua SCI-FI encharcada de sangue?
- Immersive enredo com múltiplos resultados! Você decide como termina!- O primeiro de uma grande franquia!- Destrave o detalhado "Shadowpedia", e ler mais sobre o universo SHADOWGUN! DA MENTE DE UM LOUCO!
- Sobreviva ao ataque de criações mortais Dr. Simon, incluindo os chefes de nível, grunhidos mutantes, máquinas assassinas, e muito mais!



1-Extraia o arquivo
2-Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
3-Instale o Apk
4-inicie o jogo
5-Instale o Data por wifi
6-Bom divertimento.
Erros / Bugs conhecidos:No tablet ly-f1(dfp7005) video abertura fica preto,só volta ao normal apos bloquear tela e voltar para o jogo.

Postar um comentário