terça-feira, 15 de maio de 2012

Contract killer : Zombies ( Android)








Descrição
Guardar os restos da humanidade através do abate de todos os zumbis no seu caminho!

Você matou mais criminosos do que você pode contar. Agora é hora de enfrentar o apocalipse e soprar o crap fora de milhares de zumbis! Da equipe que trouxe você assassino Contrato vem ASSASSINO DO CONTRATO: Zombies.

"Hoje é apenas mais um dia. Desde a horda veio nós temos tido a sorte de ver o amanhã. Veio rápido, do nada. Zombies! Andar carne morta. Eu só matá-los ... e continuar matando eles.

Eu não sou um herói ... apenas tentando sobreviver. Eles me chamam de "Shooter", porque isso é o que eu faço. Zumbis Tiro é a única coisa que eu sou bom em ... e eu sou bom. Muito bom. "

Guardar os restos da humanidade por se infiltrar na cidade infestada de zumbis, estocando suprimentos, resgatar civis e conduzindo-os para a segurança, enquanto o abate todos os zumbis no seu caminho!

EXPLODINDO CÉREBROS Zombie é apenas sobre a melhor diversão que você pode ter estes dias!

Ajudar os sobreviventes e ajudar Evelyn como ela vai em corridas de abastecimento e missões especiais.

Construir um arsenal de armas ZOMBIE IMPRESSIONANTE MATANÇA e equipamentos, incluindo rifles de precisão, armas de assalto e lançadores de granadas!

Mirar e coletar bônus para headshots e MULTI-mata!


1-Extraia o arquivo

2-Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
3-Instale o Apk
4-inicie o jogo
5-Instale o Data por wifi
6-Bom divertimento.

Erros / Bugs conhecidos: Nenhum

Postar um comentário