sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lord Of Darkness Android








 



 


Descrição[Load of Darkness] gadieonin herói escuro segredo em "Torre da Morte" comando foi preso no Undercover é um jogo de ação 3D para escapar. 2D forma sprites além do 3D para implementar tanto um gráficos mais dimensionais e colorida, você vai experimentar, e setas e ataque rolo combinações, habilidade chave com velocidade de diversão de uma ação, e cada arma Per habilidade Uma vez que existem tantos diferentes estratégias, mas Você pode apreciar a ação espetacular. Além disso, adquirida através de um jogo usando o ouro para comprar armas e armaduras que seu personagem pode crescer e substituir o equipamento que o mais poderoso na aparência e pode ser experimentado diretamente.

[Características do Jogo]■ Sistema de Batalha - A abordagem simples para o combate: Jogo de ação que pode ser chamado de ataque básico and roll (evade) sistema de combo através de uma combinação de ação e um yeonsokgi forte e uma variedade de situações pode ser alcançado.
■ Arma & Sistema de Habilidade - Ação Elegante: Sword, Sword, Gauntlet, Bomba total de GUN, de cinco armas, etc, é fornecido para cada arma tem um ataque estilos e características diferentes. Cada habilidade arma pode ser usada por duas armas glamourosa e poderosa ofensiva para a batalha para ajudá-lo com as habilidades e competências é dividido em seopoteuhyeong. Use até quatro armas, porque cada etapa pode ser usada estrategicamente.
■ Fase - 100!: 100 andares torres para escapar do conceito subterrâneo consiste de um total de 100 palco, uma vai para os escalões superiores, um monstro apareceu e configuração irá aumentar a dificuldade do jogo é diferente. Além disso, apareceu um certo estágio, os monstros poderosos você vai precisar de um jogo estratégico.
■ Modo de Arena - desafios intermináveis!: Sobrevivência tipo modo Arena, um total de 25 ondas em condições restritas, o modo é limpo de uma vez. Segredo limpa cada vez que um intervalos de onda específicos são capazes de adquirir recompensas, itens raros que não estão disponíveis neste jogo existe.




1-Extraia o arquivo
2-Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
3-Instale o Apk
4-inicie o jogo
5-Instale o Data por wifi
6-Bom divertimento.
 
 
Erros / Bugs conhecidos: Nenhum
 
 
 
 
 


Postar um comentário