terça-feira, 15 de maio de 2012

Lord of The Rings: Middle-Earth Defense













Visualização do grafismo em 3D!

De dentro das terras escuras de Mordor, o poder de Sauron cresce. Proteger a Terra-média de suas fileiras que avançam em O Senhor dos Anéis: Middle-Earth Defense!

Posicione seus HEROES
Aragorn, Gandalf, Legolas e muito mais - e unidades aliado implantar tais como Elven Archers ou Hobbits para defender as fortalezas das ondas implacáveis ​​de atacar as forças inimigas.

Atualize seus heróis para especializá-los em uma das quatro categorias: velocidade, ataque de alcance, e habilidade. No Story Mode, jogar através de 18 níveis estabelecidos em 7 únicos ambientes 3D com elementos da história com base em todos os três filmes da trilogia. Ou opte por Challenge Mode, onde você vai enfrentar ondas intermináveis ​​de atacantes até que você correr para fora de pontos de vida de batalha.

Tente o seu melhor pontuação alta em cada ambiente! A batalha pela Terra-Média começou - ficar em pé e defender-se contra o mal de Sauron, o Senhor do Escuro.

JOGO DE DEFESA DO ESTILO DE ESTRATÉGICO
habilmente trabalhada com ambientes 3D baseados em elementos da história de todos os três filmes da O Senhor dos Anéis Trilogia, como Torre de Saruman de Orthanc e O Portão Negro de Mordor.

CENTRO DE REALIZAÇÕES DO JOGO
Colete 20 realização baseados Troféus para destravar alguns personagens e ambientes

3 jogabilidade MODOS DE HISTÓRIA: HISTÓRIA, MAIS e DESAFIO

MODO DE HISTÓRIA
Um total de 18 níveis estabelecidos em 7 ambientes

Challenge Mode
Percorrer os 7 ambientes, defendendo contra onda após onda de ataques, até que todos os seus Pontos de Vida de batalha foram esgotados

- Heroes posição (torres), como Aragorn, Gandalf, Legolas, Gimli, e Arwen, e implantar unidades de aliados como Elven Archers, Gondorianos Soldados, Cavaleiros de Rohan, e toda a Sociedade do Anel, incluindo Frodo, Samwise, Merry, Pippin e Boromir.

- Heroes pode usar ataques especiais para causar mais danos inimigo

- Definir os bloqueios para criar gargalos para as ondas de invasores


1-Extraia o arquivo


2-Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
3-Instale o Apk
4-inicie o jogo
5-Instale o Data por wifi
6-Bom divertimento.
Erros / Bugs conhecidos: Nenhum


Postar um comentário