quarta-feira, 23 de maio de 2012

Shadow Guardian HD







descrição

Um novo herói nasce. Seu nome é Jason Call, e este jogo conta a sua história.

A Materia Prima misterioso, uma relíquia poderoso e precioso que tem estado no centro de lendas ocultistas durante milênios, tornou-se uma ameaça real. Escondido em um templo remoto, ele é procurado por um grupo de mercenários perigosos que querem adquirir o seu poder de escravizar o resto da humanidade.
Há uma esperança, e é você.

A realização técnica
Esteja pronto para experimentar o mais lindo e fascinante jogo de ação-aventura nas graças da App Store para efeitos next-gen de sombreamento eo maior nível de detalhe gráfico e animações jamais alcançada em um jogo da Gameloft.
Uma jornada épica AO REDOR DO MUNDO
Embarque em uma jornada épica com um cenário intrigante. A partir de antigas ruínas egípcias e os templos debaixo d'água para o congelado da Antártica planícies, explorar o mundo e escapar dos exércitos inimigos que são quentes em seus calcanhares. Alcançar a Materia Prima em primeiro lugar e salvar o mundo.
NÃO HÁ TEMPO PARA DESCANSO
• Uma grande variedade de armas disponíveis para combater a abundância de inimigos, de mercenários implacáveis ​​para criaturas mortas-vivas e chefes gigantescos
• Experiência sequências de combate corpo a corpo emocionantes inspirados em estilos de luta famosos para neutralizar seus adversários
saltar, correr, rolar e usar a tampa para progredir através de cada nível detalhado
Explorar ambientes fascinantes e resolver quebra-cabeças para chegar a locais escondidos


Instalação

1-Extraia o arquivo
2-Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
3-Instale o Apk

4-inicie o jogo
5-Instale o Data por wifi
6-Bom divertimento.


Erros / Bugs conhecidos: nenhum



Postar um comentário