terça-feira, 22 de maio de 2012

Dragons Lair Android







Descrição



Experimente o melhor em jogos retro com Lair do Dragão no seu dispositivo Android!
Agora você pode experimentar o melhor em jogos retro on-the-go com Lair do Dragão no seu dispositivo Android! Telefone e edições tablet incluído por um preço baixo!

Mergulhe no mundo visualmente deslumbrante de hand-drawn animação adaptado do original smash hit clássico arcade. Transferido do filme mestre de alta definição original, você vai experimentar essa experiência totalmente arcada autêntico direito na palma da sua mão.

Basta pressionar a tecla direcional para guiar nosso herói Dirk A Daring na direção correta. Use sua espada para assumir tudo o que o malvado feiticeiro Mordroc lança seu caminho.

Esta versão de Lair Don Bluth do Dragão é totalmente compatível com Android 1.6 até a versão atual. Na verdade, nós incluímos a total compatibilidade para telefones e comprimidos! Temos ainda o filme remasterizado para uma variedade de resoluções de tela para todos os dispositivos podem experimentar Dragon Lair em toda a sua glória.

Por favor note que nós recomendamos que você utiliza conexão Wi-Fi para baixar Lair do Dragão. Apesar de baixar o jogo completo pode levar algum tempo após o download inicial, você está em uma experiência de jogo impressionante retro.

Divirta-se!

Instalação

1-Extraia o arquivo
2-Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
3-Instale o Apk

4-Extraia o DATA para android/data 
5-Inicie o jogo
6-Bom divertimento.

Erros / Bugs conhecidos: nenhum

Postar um comentário