sexta-feira, 22 de junho de 2012

Helium Boy Android



Descrição



Original jogo de plataforma 3D para Android
Hélio Boy é um jogo de plataforma 3D original para o Android, inspirado por jogos clássicos como Balloon Fight e Kid Balão. Use seus balões cheios de hélio para voar através de diversos ambientes coloridos e recolha todas as estrelas. Cuidado com as aves, os ninjas e coisas spikey e

não cair na água!

Boy Hélio apresenta gráficos em 3D com uma artstyle bonito. 8 estágios desafiadores, todos com ambientes únicos e diferentes tipos de jogabilidade. Jogabilidade 3D ​​completa, bem como um par de fases sidescrolling tradicionais. Dois modos de dificuldade: no modo iniciante você pode jogar as fases em que você possui ritmo e facilmente coletar todas as estrelas, mas no modo normal, a tela se move automaticamente e constantemente o obriga a seguir em frente, então você tem que encontrar a rota perfeita para começar todas as estrelas antes de sair da tela.

controles:
O jogo pode ser jogado com um gamepad na tela ou com um teclado ou gamepad harware. Toque o direcional para mover no caráter em qualquer direção. Pressione o botão de salto várias vezes para voar com os balões. Se o pop balões, pressione o botão da bomba para obter novos, ou pular sem eles. Você também pode deixar os balões a qualquer momento, pressionando o botão Drop.

XPERIA JOGO Otimizado
Suporta HTC Evo 3D

Se o jogo está lento, tente reduzir o tamanho da tela no menu de opções.

 




Helium Boy full .Apk

Instalação

1-Extraia o arquivo
2-Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
3-Instale o Apk

4-inicie o jogo
5-Instale o Data por wifi
6-Bom divertimento.

Erros / Bugs conhecidos: nenhum

Postar um comentário