segunda-feira, 28 de maio de 2012

GT Racing - Motor Academy HD









Descrição

Junta-te à Academia! Começar não te custará nada!Experimenta a mais rica simulação de corridas jamais lançada para Android - e a melhor parte é que não custará nada começar já!
Descarrega este jogo GRÁTIS e dá os teus primeiros passos no enorme e fascinante modo Carreira. Passa nos testes de condução e progride desbloqueando mais carros e eventos com os créditos do jogo e a EXP. Horas de emoção a conduzir, à tua espera!
E para os que querem desbloquear tudo depressa, podem comprar multiplicadores de EXP e pacotes de créditos directamente no jogo.
CARACTERÍSTICAS CHAVE DO JOGO INTEGRAL
• 26 fabricantes e 111 carros licenciados a comprar, conduzir e melhorar incluindo o Nissan GT-R, o Audi R8, o topo de gama dos modelos da Ferrari e até o Modelo T da Ford.
• Um motor novo e elaborado dedicado a cada carro, para a simulação de condução mais realista feita para Android. Torna-te num mestre da corrida e afina o teu carro para levar a prestação ao máximo.
• Uma grande variedade de pistas, desde a Mazda Raceway Laguna Seca às pistas urbanas, anéis de velocidade e pistas de rally.
• Um enorme e fascinante modo Carreira: Passa testes de licença e participa ganhando eventos cada vez mais prestigiados.
• Joga contra condutores de todo o mundo no modo multi-jogador, localmente ou online até 6 jogadores. Alcança o topo das tabelas de líderes do GT Racing: Motor Academy.


Instalação - GT Racing - Motor Academy HD Full Apk

1-Extraia o arquivo

2-Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
3-Instale o Apk

4-inicie o jogo
5-Instale o Data por wifi
6-Bom divertimento.


Erros / Bugs conhecidos: nenhum


Ajude o Site a se manter sempre atualizado e ter futuras promoções,dêem uma olhada nos anúncios do Google ao lado apenas 1 click já colabora. Obrigado

Sou Mais Android


1 comment

Anônimo
30 de maio de 2012 às 17:27

Funcionou perfeito em meu tablet chines df7009 (ly-f1)

Postar um comentário