sábado, 12 de maio de 2012

Era do Gelo Vilarejo


sdfs






Entra no universo da Idade do GeloChegou a aplicação oficial da Idade do Gelo! A perseguição da bolota por Scrat abriu uma fenda na crosta terrestre, originando uma debandada dos animais, em busca de segurança. O Manny, a Ellie, o Diego e o Sid decidem construir uma nova aldeia para os seus amigos deslocados. Ajuda-os neste desafio heróico, e prepara-te para encontrar diversão e imensas surpresas pelo caminho!

Passo-a-passo de como instalar:
1-Extraia o conteudo em seu pc 
2-Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
3-Extraia o data para Sd:/android/data/
4-Instale o Apk
5-Inicie o jogo...
6-Divirta-se!



Erros / Bugs conhecidos: Nenhum



2 comments

19 de agosto de 2012 às 19:03

Até então, o jogo era perfeito: interface perfeita e viciante, apenas reclamava da dificuldade de conseguir nozes. Entretanto, após a última atualização, não consigo visitar meus amigos, muito menos curtir seus vilarejos. Como se não bastasse, meus objetivos só podem ser alcançados se eu visitar e curtir outros vilarejos. Enfim, estou quase desistindo do jogo.

10 de maio de 2013 às 11:48

Oi instalei o apk mas diz que nao eh compativel com meu celular. mas em relacao ao data nao achei ou nao soube fazer. como altero essa parte do data? pliss novata rsrs

Postar um comentário